Manauscult abre editais para comercialização em evento natalino no Centro

Oportunidade é para a comercialização de alimentos e bebidas em food trucks e food bikes.
Foto: Ingrid Anne /Manauscult

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou dois editais para comercialização durante os três dias do evento natalino “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais”, que será realizado nos dias 15,16 e 17 de dezembro. O primeiro prevê a comercialização de alimentos, em food trucks e food bikes, e o segundo concede permissão de uso para instituições filantrópicas realizarem bazar com produtos natalinos.

 Os editais foram publicados na edição 4258 do Diário Oficial do Município (DOM) e os interessados devem apresentar suas propostas até o dia 11 dezembro. Os documentos devem ser protocolizados na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo, das 8h às 17h.

Segundo o edital nº 011/2017, apenas uma pessoa jurídica terá permissão para operar até dez food trucks ou food bikes, nos três dias do evento das 16h às 21h. Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em realização de eventos envolvendo a comercialização de alimentos e bebidas, com apresentações e formatos distintos, mas que utilizem a modalidade food truck e food bike. As propostas devem atender todas as exigências do item 4 do edital.

 Feira Natalina

Já o edital nº 012/2017, selecionará entidades filantrópicas que tiverem interesse em comercializar produtos natalinos diversos no Paço da Liberdade. Cada proponente poderá concorrer a um espaço. Para este Edital, podem se inscrever entidades sem fins lucrativos, de natureza filantrópica. As propostas devem atender as exigências no item 2 do edital.

 Natal no Paço

O “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais” terá como palco, além do Paço da Liberdade, o seu entorno que abrange a Praça Dom Pedro II, o Palácio Rio Branco e a rua Bernardo Ramos. Nas dependências do Paço será montada uma árvore de Natal que ganhará enfeites dos visitantes. Já na rua Bernardo Ramos ocorrerão apresentações de teatro de rua com temas natalinos.

Durante os três dias haverá a apresentação de vinte corais.  No dia 15/12, o “Natal no Paço” inicia às 19h com o coral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizando uma apresentação teatralizada na fachada do Palácio Rio Branco. Em seguida se apresentam os corais: Musicando, Infantil Caminhos do Frei, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vozes de Júbilo, Tabernáculo Batista, Musikart e Vozes da Educação, encerrando as 21h.

 Já no dia 16/12, a os corais iniciam às 18h15, com a Escola Dom Jackson Damasceno, do Amazonas, ICBEU, Adventus, Adventista Harmonia, Adventista de Manaus e Cosmos, até às 20h30.

 No domingo, 17/12, as atrações iniciam mais cedo, às 17h30, com o Mágico Natal do Abraço – Espetáculo Natalino com personagens do Parque Cidade da Criança. Se apresentarão ainda  os corais: Infantil Caminhos do Frei, Ativa uma Igreja Batista, Grupo Vivamus e encerrando a noite, às 20h20 ocorrerá a Parada de Natal.

Veja também

Arthur manda carta aberta a Alckmin e revela ‘pegadinhas’ da convenção nacional do PSDB... Arthur manda carta aberta ao governador Geraldo Alckmin. Ele demonstrava cara de poucos amigos na convenção do PSDBO prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, retorna da Convenção Nacional do PDSB. E envia Carta Aberta ao governador de São Paulo, presidenciável e agora presi...
Tiririca renunciou para favorecer Genoíno. Fato ou boato? Tiririca renunciou para favorecer Genoíno? Confira se isso é fato ou boatoTiririca renunciou para favorecer Genoíno, ex-deputado do PT, que está prestes a ser julgado. Ele precisa, desesperadamente, de foro privilegiado. Daí a manobra da renúncia de Tiririca. Essa é a v...
Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação de agentes de fiscalização com 100 vagas A partir das 9h desta terça-feira, 12/12, a Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de agentes de fiscalização. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no ende...
Carro roubado há seis meses no Parque Dez é encontrado na estrada de Novo Airão A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros da capital, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11/12), Francisco Saraiva da Costa, 34, por receptação e adulteração de sinal ident...
Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam realiza 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas Na quinta e sexta-feira (dias 14 e 15), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam) realiza o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas Bancárias, que começará a partir das 8h, na Escola do Legislativo.O mutirão vai cont...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook