Manauscult abre editais para comercialização em evento natalino no Centro

Oportunidade é para a comercialização de alimentos e bebidas em food trucks e food bikes.
Foto: Ingrid Anne /Manauscult

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou dois editais para comercialização durante os três dias do evento natalino “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais”, que será realizado nos dias 15,16 e 17 de dezembro. O primeiro prevê a comercialização de alimentos, em food trucks e food bikes, e o segundo concede permissão de uso para instituições filantrópicas realizarem bazar com produtos natalinos.

 Os editais foram publicados na edição 4258 do Diário Oficial do Município (DOM) e os interessados devem apresentar suas propostas até o dia 11 dezembro. Os documentos devem ser protocolizados na sede da Manauscult, na avenida André Araújo, 2767, bairro Aleixo, das 8h às 17h.

Segundo o edital nº 011/2017, apenas uma pessoa jurídica terá permissão para operar até dez food trucks ou food bikes, nos três dias do evento das 16h às 21h. Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em realização de eventos envolvendo a comercialização de alimentos e bebidas, com apresentações e formatos distintos, mas que utilizem a modalidade food truck e food bike. As propostas devem atender todas as exigências do item 4 do edital.

 Feira Natalina

Já o edital nº 012/2017, selecionará entidades filantrópicas que tiverem interesse em comercializar produtos natalinos diversos no Paço da Liberdade. Cada proponente poderá concorrer a um espaço. Para este Edital, podem se inscrever entidades sem fins lucrativos, de natureza filantrópica. As propostas devem atender as exigências no item 2 do edital.

 Natal no Paço

O “Natal no Paço – II Festival do Amazonas de Corais” terá como palco, além do Paço da Liberdade, o seu entorno que abrange a Praça Dom Pedro II, o Palácio Rio Branco e a rua Bernardo Ramos. Nas dependências do Paço será montada uma árvore de Natal que ganhará enfeites dos visitantes. Já na rua Bernardo Ramos ocorrerão apresentações de teatro de rua com temas natalinos.

Durante os três dias haverá a apresentação de vinte corais.  No dia 15/12, o “Natal no Paço” inicia às 19h com o coral da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizando uma apresentação teatralizada na fachada do Palácio Rio Branco. Em seguida se apresentam os corais: Musicando, Infantil Caminhos do Frei, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vozes de Júbilo, Tabernáculo Batista, Musikart e Vozes da Educação, encerrando as 21h.

 Já no dia 16/12, a os corais iniciam às 18h15, com a Escola Dom Jackson Damasceno, do Amazonas, ICBEU, Adventus, Adventista Harmonia, Adventista de Manaus e Cosmos, até às 20h30.

 No domingo, 17/12, as atrações iniciam mais cedo, às 17h30, com o Mágico Natal do Abraço – Espetáculo Natalino com personagens do Parque Cidade da Criança. Se apresentarão ainda  os corais: Infantil Caminhos do Frei, Ativa uma Igreja Batista, Grupo Vivamus e encerrando a noite, às 20h20 ocorrerá a Parada de Natal.

Veja também

Usuário de drogas é esquartejado e partes do corpo são jogadas em rua, no AM Conforme a PM, Victor era usuário de drogas e também era envolvido em roubos na cidade. Foto: DivulgaçãoVictor da Silva Barbosa, de 21 anos, foi encontrado morto e esquartejado na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Cidade Nova, em Autazes, a 113 km de distância...
Dois jovens são presos após assaltarem escola no Educandos. Um deles usava farda da instituição Após a prisão, as vítimas compareceram a Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste, para fazer o reconhecimento e depor sobre o caso. Foto: DivulgaçãoCleiton Leal de Alencar, de 20 anos, e Mateus Siqueira Gomes, de 21 anos, foram presos na noite ...
Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckmin e anuncia que distrito industrial ... Arthur Virgílio revela que recusou ligações do governador Alckimin e diz que, segunda-feira, se estiver melhor, poderá atender. Os dois disputam a candidatura do PSDB a presidente da RepúblicaO prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, voltou a criticar as prévias inter...
Colégios da PM liberam alunos mais cedo por falta de professores e Seduc anuncia mais 180 mestres pa... Colégios da PM liberam alunos mais cedo alegando que não podem mais suprir ausências de professores contratando temporários. Na foto, formatura de Ensino Médio do CMPM 3, no Campos Sales, uma das escolas mais destacadas do Estado.O aviso é claro: "Comunicamos aos senhor...
Maus tratos a idosos? Saiba como denunciar em Manaus Nos últimos anos, o Disque Idoso já recebeu 12.060 denúncias. Foto: Semcom/Divulgação São cada vez maiores os índices de maus tratos contra pessoas acima de 60 anos, seja por violência física, psicológica, patrimonial ou negligência. Segundo a Organização Mundial de Saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook