Amazonino recebe Kassab nesta quinta e afirma que Zona Franca será tema principal do encontro

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, recebe nesta quinta-feira (07/12), em Manaus, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que vai apresentar o programa “Internet para Todos”.

Com início previsto para janeiro de 2018, o programa tem como objetivo levar internet banda larga para 40 mil escolas, hospitais e postos de saúde em 500 municípios de todas as regiões do país. O projeto é fruto de uma parceria entre o MCTIC e o Ministério da Defesa, com investimentos estimados em R$ 2,7 bilhões.

Durante evento promovido pela Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) na manhã desta quarta-feira (6), Amazonino disse que o assunto Zona Franca de Manaus também deverá nortear a pauta da reunião entre os dois. O governador defendeu que as iniciativas em torno da Ciência e da Tecnologia devem ser tratadas e disparadas pelo Estado do Amazonas.

Kassab é presidente nacional do PSD e o partido compôs o arco de aliança que elegeu Amazonino para o quarto mandato de governador do Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *