Adolescente morre esmagado por carreta após cair de moto com o pai na avenida das Torres

Adolescente estava na garupa quando caiu da moto. Na queda, carreta passou por cima da sua cabeça e a vítima morreu na hora. Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos morreu vítima de acidente de trânsito, esmagado, nesta segunda-feira (4), na avenida das Torres, Aleixo, zona Centro-Sul.

Ele teve a cabeça esmagada por uma carreta. Segundo registro policial, o jovem estava na garupa de uma moto, placas PHF-8124, dirigida por seu pai, quando ambos caíram da mesma.

Carreta

A carreta, de placas não divulgadas, passava ao lado e não teria tido tempo de frear antes de atropelar a vítima. O motorista prestou socorro e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas o adolescente morreu na hora. O motociclista teve escoriações e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A moto se chocou contra uma proteção de concreto de um poste de iluminação. A perícia da Polícia Civil esteve na via e agentes do Manaustrans atuaram no congestionamento que se formou na avenida.

O motorista da carreta foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *