Cetam divulga resultado final de Processo Seletivo para Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga o resultado final do Processo Seletivo para 3.153 vagas dos Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica de nível médio, oferecidos na capital e interior do Estado.

Resultado Manaus  – Cursos Técnicos

Resultado Manaus – Esp. Técnica

Resultado Interior – Cursos Técnicos

Resultado Interior – Esp. Técnica

De acordo com o diretor-presidente do Cetam, professor Rony Siqueira, há previsão de início dos cursos para março de 2018. “Até lá, nossa intenção é conceder mais oportunidades às pessoas que precisam de um curso técnico ou de especialização técnica, pelo Cetam”, disse.

As vagas foram distribuídas entre 24 municípios do Estado, incluindo a capital, e o Processo Seletivo teve 9.373 pessoas inscritas. As provas aconteceram no dia 29 de outubro.

O resultado também está final está disponível no site da Comissão Permanente de Concursos – Copec (www.concursoscopec.com.br).

Matrícula

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no período de 18 a 20 de dezembro, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h.  O candidato selecionado deverá entregar os documentos no local onde estudará, conforme endereços nos editais.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado Militar (sexo masculino), Comprovante de Residência, Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, acompanhado do Histórico Escolar; original e cópia, além de 02 fotos 3×4.

Para os cursos de Especialização, além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá verificar os documentos exigidos no item 4 do edital, de acordo com o grupo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *