Polícia procura suspeito de tortura contra a mulher. Ele queimou as partes íntimas da vítima e raspou seu cabelo com faca

Nesta quarta-feira (29), a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) vai tomar o depoimento de uma mulher de 20 anos, vítima de tentativa de homicídio e tortura pelo marido. Ela teve alta do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após ser atendida com queimaduras nas partes íntimas e escoriações pelo corpo.

Queimada

A vítima sofreu violência doméstica e tortura na casa onde moravam, na Compensa, zona Oeste, tendo as partes íntimas, pés, braços e seios queimados com isqueiro. Seus cabelos foram cortados e raspados na faca. A mulher ainda teve arranhões pelo corpo feitos com garfo de cozinha.

A delegada da DECCM, Débora Mafra, disse que equipes da polícia estão em diligência em busca do suspeito, que fugiu desde o crime.

Após a agressão, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e, em seguida, transferida para o 28 de Agosto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *