Milton Hatoum participa de bate-papo sobre novo livro ‘A Noite da Espera’ na UEA

O escritor amazonense Milton Hatoum lança seu novo livro em Manaus e participará de um bate-papo na UEA, na próxima terça-feira (05/12). Foto: Reprodução

Ao lançar sua quinta obra literária em Manaus, intitulada “A Noite da Espera”, o escritor amazonense Milton Hatoum participará de um bate-papo, na próxima terça-feira (05/12), das 10h às 12h, no auditório anexo da Escola Normal Superior da UEA. A conversa é aberta à comunidade acadêmica e interessados no novo título do autor e suas inspirações.

Exemplares do livro serão sorteados durante o bate-papo com o autor. O livro será lançado um dia antes, na segunda-feira (04/12), na banca do Largo São Sebastião, às 18h30 ao lado do Teatro Amazonas.

Sobre a obra

“A Noite da Espera” é um romance que será dividido em três volumes. A primeira parte da trama recebe o subtítulo de “O lugar mais sombrio” e se passa em Brasília. Protagonizada pelo jovem Martim, a história relata um drama familiar cujo pano de fundo é a ditadura militar, nos anos de 1960.

Martim é um jovem paulista que se muda com o pai para Brasília após a separação traumática deste e de sua mãe. Na cidade recém inaugurada, trava amizade com um variado grupo de adolescentes do qual fazem parte filhos de altos e médios funcionários da burocracia estatal. Os dois volumes sequentes devem ser lançados em 2018 e 2019, respectivamente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *