Jovem envolvido com o tráfico de drogas é apreendido no Parque Dez

Jovem foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão de processo de 2016. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (28), a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Elizabeth de Paula, apreendeu um jovem de 19 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em nome dele, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital.

O infrator foi apreendido na casa onde morava, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul. De acordo com a titular da Deaai, a apreensão do jovem ocorreu em decorrência de sentença judicial por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Processo de 2016

“Ele se envolveu com a prática ilícita quando ainda era adolescente. No dia 3 de novembro de 2016, ele foi apreendido em posse de 151 trouxinhas de substâncias entorpecentes, R$ 212 em espécie, quatro aparelhos celulares e material utilizado no preparo e embalo de drogas”, explicou a autoridade policial.

O mandado de busca e apreensão em nome do rapaz foi expedido no dia 22 de novembro deste ano, pela juíza Tânia Mara Granito, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji).

Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, o jovem será levado ao Centro Socioeducativo (CSE), onde irá permanecer à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *