Homem “passa a mão” em mulher e causa briga e destruição em posto no Parque Dez. Veja vídeos

Briga começa dentro da loja de conveniência e termina fora, no posto, com suspeito tentando atropelar a mulher assediada e batendo no carro da vítima. Fotos: Reprodução

Uma briga generalizada aconteceu na madrugada de sábado (25), depois de 3h30, num posto de combustíveis no bairro Parque Dez, dentro de uma loja de conveniência, próximo ao supermercado Veneza.

Um homem, até o momento não identificado, se envolveu numa briga com outros clientes e uma mulher. Vídeos das câmeras de segurança do posto mostram a confusão dentro da loja e no posto, quando o suspeito bate no carro de uma das vítimas e quase atropela a mulher.

Assédio

A confusão teria iniciado com o suspeito assediando a cliente na saída da loja de conveniência. Na gravação, ela volta e toma satisfação do homem, e outros clientes saem em defesa e começa a briga.

Na saída, o acusado bate várias vezes em um Fiat Punto vermelho, de placas OAO-2328. O caso será investigado pelo 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atende a área.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-25-at-19.10.11.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-25-at-19.10.12.mp4[/KGVID]

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. João Libório disse:

    P… que o pariu!! Que mulher sem noção! Tava toda valentona dentro da conveniência, no final chorando igual uma criança desmamada… kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. André Pereira disse:

      Que comentário idiota. Ela estava se defendendo de um mau caráter, um pilantra que não sabe respeitar uma mulher. Gostaria de saber se fosse tua irmã ou esposa, se vc iria aceitar?
      Esse tipo de comportamento de certos homens não pode ser acatado por ninguém que tenha o minimo de decencia. O fato dela estar chorando, é o nervosismo dela aflorando, quem conhece mulher sabe como é isso. Espero que esse marginal tenha aprendido a lição, mas se não tiver, desejo que da próxima vez ele passe a mão na mulher de um traficante, assim ele saberá o que é bom.