Quinta fase da Operação “Espectro” cobre as zonas Sul e Oeste

Quinta fase da Espectro fez uma varredura em casas noturnas, bares e coletivos, visando aumentar a segurança nas zonas Sul e Oeste. Foto: Divulgação SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas participou na última sexta-feira (24), da quinta fase da Operação “Espectro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) nas zonas Sul e Oeste de Manaus.

Participaram da operação servidores da Polícia Militar, Batalhão Ambiental do Amazonas (BPAmb-AM), Corpo de Bombeiros Militar da Amazonas (CBMAM), e Juizado da Infância e Juventude Infracional (JIJI).

Integração

O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da instituição, delegado Geraldo Eloi, coordenou a ação. Além de Eloi, os delegados Ismael Schettini e Leonardo Hostalácio, do 2º e 19º DIP, respectivamente, também coordenaram as equipes de policiais que atuaram nas referidas zonas.

Cerca de 20 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, lotados em distintas unidades da capital, atuaram na operação “Espectro”.

Durante os trabalhos as equipes realizaram incursões em vias das zonas Sul e Oeste da cidade, fiscalizando veículos automotores, e realizando vistoria em bares e casas noturnas.

Coletivos

No decorrer da ação, ônibus coletivos e micro-ônibus do transporte alternativo foram abordados e fiscalizados nas barreiras policiais montadas nas principais vias das duas zonas. Pedestres também foram revistados ao longo da operação.

Uma base foi montada no Centro Integrado de Comando e Controle – Regional (CICC-R), no bairro Petrópolis, zona Sul da capital, para dar suporte à operação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *