Sine Manaus Cidade Nova seleciona candidatos para 12 vagas de emprego

O Sine Manaus da Cidade Nova irá selecionar, nesta sexta-feira, 24/11, e segunda-feira, 27/11, profissionais para 12 vagas de emprego. São elas: eletricista de autos, lanterneiro de automóveis, polidor de automóveis, técnico em refrigeração, confeiteiro, artífice de manutenção e faturista hospitalar, este último disponibilizando duas vagas.

Os candidatos devem atender aos requisitos mínimos exigidos pelas empresas contratantes, conforme cada vaga. Quem tiver interesse pode comparecer ao posto do Sine Manaus da Cidade Nova, das 8h às 11h.

Os candidatos devem levar os documentos de RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens).

O posto do Sine Manaus da Cidade Nova fica na avenida Max Teixeira, 3.550. Para mais informações, acessehttp://semtrad.manaus.am.gov.br

Vagas e Requisitos

Eletricista de Autos (1 vaga)

Requisitos: ensino fundamental completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho;

Atividades: irá efetuar trabalho de reparos e montagem de motores de partida e alternadores; reparar instalações elétricas dos veículos, efetuar manutenção de bateria, painéis, lâmpadas e lanternas dos veículos.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Confeiteiro (1 vaga)

Requisitos: ensino fundamental completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho; necessário ter experiência em carteira ou carta de recomendação.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Lanterneiro de Automóveis (1 vaga)

Requisitos: ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho; necessário que tenha experiência como lanterneiro de automóveis e ônibus.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Polidor de Automóveis (1 vaga)

Requisitos: ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho; necessário que tenha experiência como polidor de automóveis.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Técnico em Refrigeração (1 vaga)

Requisitos: ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho; necessário que tenha experiência como técnico de refrigeração de automóveis e ônibus.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Faturista Hospitalar (2 vagas)

Requisitos: ensino superior completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho; experiência em faturamento hospitalar e padrão TISS. Profissional dinâmico, com iniciativa e foco na solução. Deve ter habilidades com Excel e vivência em rotinas administrativas.

Atividades: irá realizar faturamento de guias hospitalares. Auxiliar o departamento financeiro no processamento de rotinas de contas a pagar e receber. Realizar compras e controle de estoque.

Dias da Pré-seleção: 24 e 27/11, 8h às 11h.

Local: Posto Sine Manaus da Cidade Nova.

Artífice de Manutenção (5 vagas)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: Efetuar as tarefas de manutenção, consertos e reparos dos bens móveis da fundação; Relatar sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem durável; Solicitar o material necessário para os reparos e consertos; Atuar em conformidade com as determinações superiores e do mestre de manutenção; Auxiliar nos reparos dos bens imóveis, como: serviços de alvenaria, pintura, hidráulica, elétrica, etc; Executar outras tarefas da mesma natureza e de igual nível de complexidade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *