Envolvidos com tráfico e ex-presidiário são mortos a tiros em via pública

Dois homens morreram vítimas de arma de fogo, em locais distintos da capital Manaus, na noite desta quarta-feira (22). As vítimas tinham envolvimento com crimes.

O auxiliar de carga Roberto Santos da Costa, 33, vulgo “Peixe”, foi baleado na rua 83, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos vizinhos, a vítima estava em via pública, assistindo a uma partida de futebol pela TV, quando dois homens chegaram em um veículo modelo Celta prata, de placas não identificadas, e efetuaram vários disparos acertando a vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, “Peixe” tinha envolvimento com o tráfico de droga, e que a morte pode ter sido um possível acerto de contas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ex-presidiário

O segundo homicídio aconteceu no bairro São José I, na zona Leste. O ex-presidiário Valter Soares da Silva, 21, também conhecido como “Vavá”, foi assassinado com vários tiros na rua Pará, ao lado de um igarapé que corta aquela região.

Segundo informações da Polícia Militar, “Vavá” tinha passagem pela polícia por homicídio e há indícios de que sua morte tenha sido acerto de contas.

O corpo da vítima foi encontrado morto minutos depois do crime por populares. O IML fez a retirada do corpo. Os dois casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *