Em vídeo, Arthur Virgílio reforça amplo debate e prévias para Presidência. Meirelles é cotado para ser nome a vice

Tucano reafirma que partido deve investir em série de debates para compor as prévias visando a eleição de 2018. Apesar do ministro da Fazendo, Henrique Meirelles, não ter confirmado que concorrerá no pleito, seu nome é cotado para vice de Arthur. Foto: Arquivo

O ex-senador e prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, propõe ao PSDB uma série de debates para discutir o partido, questões políticas, econômicas, sociais, entre outros temas referente ao País. “Dirijo-me com carinho ao PSDB, pois está na hora de mergulhar nas águas do partido para emergirmos com muita força”, disse.

Meirelles como vice

O prefeito, que concorre às prévias do PSDB para a Presidência da República, também declarou, na mídia nacional, que “topa” ter o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, como seu nome a vice em 2018. A declaração do tucano foi feita ao O Antagonista. Meirelles, do PSD, mesmo partido do senador amazonense Omar Aziz, não decidiu se será ou não candidato ao Planalto em 2018.

No currículo, acumula três mandatos de Prefeito em Manaus, 20 anos como deputado federal e senador, dirigiu o PSDB por três anos, foi ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República no governo Fernando Henrique Cardoso e duas vezes líder de governo no período FHC.

Eleições 2018

“Quero afirmar meu desejo de contribuir para o meu País, para o meu povo. O meu povo merece que a gente traga o debate. Pretendo sim com a minha experiência, com minha vida, com meu amor pelo Brasil, pretendo sim vencer as eleições para República Brasileira”, afirma.

O ex-senador fala sobre estes e outros assuntos em uma vídeo publicado no canal dele no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgyIplZjtOIBDJnklnR_2Sg

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *