Vice-governador Bosco Saraiva confirma saída do PSDB e prepara filiação para o Solidariedade. Confira o vídeo

Foto: Divulgação

Em vídeo gravado ao lado do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força Sindical, o vice-governador Bosco Saraiva (PSDB) anunciou que em breve estará deixando o ninho tucano para fazer parte da legenda 77. O encontro de Bosco com Paulinho ocorreu em Brasília, onde o vice-governador participou de uma reunião com o presidente Temer (PMDB) e outros 15 governadores em que a pauta do encontro foi a Reforma Previdenciária.

Bosco estava no PSDB desde 2012, quando foi eleito para o quarto mandato de vereador na Câmara Municipal de Manaus. Em 2014, concorreu pela sigla à uma vaga de deputado estadual e foi eleito para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). Em setembro deste ano renunciou ao mandato para assumir a vice-governança com a eleição de Amazonino Mendes (PDT) para o Governo do Amazonas, em eleição suplementar, ocorrida após a cassação do ex-governador José Melo (PROS).

Bosco ingressou na carreira política pelo PCB, antigo Partidão, depois ingressou nas fileiras do PMDB, PSL, PPS, PRTB, PSDB e agora Solidariedade.

Em entrevista ao Portal do Marcos Santos, Bosco afirmou que assumirá o comando da sigla no Amazonas.

Sobre a saída do partido que tem o prefeito de Manaus Arthur Neto como presidente de honra, Bosco que é amigo pessoal do tucano, revelou que deixa o PSDB de forma harmoniosa e totalmente combinada com o prefeito.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-22-at-18.07.59.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *