Black Friday na gastronomia: Restaurante Domus oferece descontos em pratos e vinhos de alta cozinha

Robalo à Mediterrânea, com molho concassée de tomate e camarões grelhados. Foto: Divulgação

 

Experimentar deliciosos pratos contemporâneos combinados com excelentes vinhos está mais barato neste fim de semana. O restaurante Domus Enogastronomia aderiu à Black Friday e está oferecendo 20% de desconto nos deliciosos pratos da casa e de 20 a 70% nos preços dos vinhos. A oferta vale para almoço e jantar, nesta sexta-feira (24) e sábado (25/11).

Criado em 2008, o Domus Enogastronomia ainda mantém sua raiz na culinária francesa, mas hoje trabalha um conceito mais fusion, inspirado na cozinha tradicional da Itália, Caribe e América do Sul.

“Pela primeira vez o Domus participa da Black Friday. É uma forma de agradecer os nossos clientes e oferecer a oportunidade a outras pessoas de experimentar e conhecer essa cozinha fusion. Nossa carta de vinhos, uma das melhores da cidade, também está com um preço especial”, afirma o proprietário do restaurante, Ivanhoé Amazonas.

Entre as especialidades da casa, o Filé Imperial, feito com filé mignon grelhado, foie gras, ovo caipira trufado, com lâmina de trufa negra e risoto de alho poró; o Robalo à Mediterrânea, com molho concassée de tomate e camarões grelhados; camarões e vôngoles com arroz à moda caribenha; e Bucatini sabor de mar, macarrão italiano bucatini com molho de camarão, ovas de capellin preta e vermelha, filé de anchovas e caviar de botarga.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *