Força Tática desmonta laboratório de drogas no Japiim e prende quadrilha

Quatro homens foram presos com cocaína, maconha e uma prensa hidráulica no Japiim. Policiais chegaram até o local a partir de denúncias anônimas. Foto: Divulgação

Um laboratório de fabricação de drogas foi desarticulado nesta terça-feira (21) por policiais da Força Tática na rua Santa Cruz Machado, Japiim, zona Centro-Sul.

Foram presos, em flagrante, Davi Sales da Rocha, 27; Romulo Santos Costa, 21; Gilvan da Silva Carneiro, 24; e Agno Artunilson Pereira, 33.

Táxi

A partir de uma denúncia anônima, a equipe chegou até o local, onde avisou um suspeito entregando uma mochila a indivíduo em um táxi modelo Palio, de placas OAC-2775.

Os suspeitos saíram em fuga pela avenida Tefé, mas foram interceptados. Durante a abordagem, a polícia encontrou no veículo uma prensa hidráulica e 500 gramas de cocaína.

Fabricação

Após diligências, os detidos indicaram a residência onde estavam mais entorpecentes, local onde a droga era fabricada para distribuição.

Na casa foram encontrados mais meio kg de pasta base, meio kg de maconha do tipo skunk, material para embalo e uma motocicleta Titan, vermelha, com restrição de roubo, de placas ONY-3710.

Os detidos e os produtos apreendidos foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, onde serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de veículos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *