Três homens são presos e um adolescente apreendido armados por tentativa de assalto a ônibus

Na Cidade de Deus, Gabriel Silva da Silva, 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos após uma tentativa de assalto a um ônibus alternativo da linha 010. Fotos: Divulgação

Três homens armados, suspeitos de assalto a ônibus do transporte coletivo, foram presos neste domingo (19) e um adolescente de 16 anos foi apreendido, durante ação da Polícia Militar. As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova e Cidade de Deus, na zona Norte.

Alessandro Mendonça Vasconcelos, 25, e Elon Laranjeiras Bezerra, 20, foram detidos por PMs da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Cidade Nova, no terminal dos ônibus 015, 016 e 017.

Armados

Os suspeitos portavam um revólver calibre 32 e foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos judiciais.

No bairro Cidade de Deus, Gabriel Silva da Silva, 19, e o adolescente W. B. D. O., 16, foram detidos após uma tentativa de assalto a um ônibus alternativo da linha 010, que faz rota para o bairro Cidade de Deus. Com os infratores, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Outubro

As forças de segurança pública do Amazonas prenderam 214 pessoas por assaltos a ônibus, em Manaus, em outubro de 2017, segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Desde o mês passado, as operações integradas de segurança foram reforçadas e a Operação Catraca, exclusiva para o combate aos roubos nos ônibus de transporte coletivo, alternativos e rotas das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), passou a atuar com barreiras fixas e monitoramento dos veículos com abordagens surpresa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *