Goldman cita Arthur Virgílio como nome importante no PSDB à Presidência

Presidente interino do PSDB nacional, Alberto Goldman, citou prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, como nome importante no País para as eleições de 2018. Foto: Arquivo

O presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, se referiu ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, como um nome importante no País quando perguntando no programa “Diálogos com Mario Sergio Conti”, na Globo News, sobre o candidato à presidência pelo PSDB, em 2018.

“Temos um nome que se coloca (na disputa que é) o prefeito de Manaus, o Arthur Virgílio, (ele) foi líder do governo, deputado federal, senador, um nome importante no País, sempre respeitado”, disse.

Espaço aberto

Goldman disse que se cogita, também, o nome do governador de SP. “Neste momento, o nome do Geraldo (Alckmin) é o mais citado e mais aglutinador, mas não quer dizer que você não tenha um espaço aberto. E temos bons quadros e importantes, o que não pode ser é uma aventura. Aventura não pode como a que se deu em eleições para prefeitos, em que as aventuras dão certo somente para os candidatos”.

Assista o programa na íntegra: https://globosatplay.globo.com/globonews/v/6294914/

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *