Manaus vai sediar encontro da ANS sobre regulação de Planos de Saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está preparando mais uma edição do Encontro ANS, evento direcionado aos agentes do setor para discutir temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Manaus (AM), e reunirá diretores e técnicos da Agência, representantes de operadoras, de prestadores de serviços e de órgãos de defesa do consumidor.

A programação do evento inclui palestras e debates sobre temas pertinentes às cinco diretorias da ANS: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar.

Além das palestras, nos dias 22 e 23 os técnicos da Agência farão atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, Junta Médica, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro, entre outros.

O evento Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição foi realizada em novembro de 2014, em São Paulo, e reuniu atores do setor na região Sudeste. No mesmo ano, foram realizados eventos nas regiões Nordeste e Sul.

Inscrições

Os interessados em participar do Encontro ANS devem preencher o formulário eletrônico disponível no site da reguladora até o dia 17 de novembro – clique aqui. É permitida a inscrição de até dois representantes de operadora, prestador ou órgão por dia do evento, sendo que o primeiro dia é destinado apenas a dirigentes.

Podem se inscrever operadoras, prestadores e órgãos de defesa do consumidor de qualquer região do país.

Interessados em tirar dúvidas nas mesas de atendimento individualizado deverão também enviar um e-mail para [email protected] informando os temas que pretendem esclarecer e os nomes de até dois participantes. Cada atendimento será pré-agendado e terá duração máxima de meia hora.

Confira a programação do evento.

Serviço

Encontro ANS Norte e Centro-Oeste

Data: 21, 22 e 23 de novembro

Local: Hotel Caesar Business – Av. Darcy Vargas, 654 – Chapada – Manaus (AM)

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *