Centro tem segundo tiroteio em menos de 24h. Suspeito foi baleado durante perseguição

Centro de Manaus teve registro de um segundo tiroteio em menos de 24h, agora entre policiais e uma dupla de assaltantes. Um homem não identificado foi ferido com 6 tiros. Fotos: Divulgação

Em menos de 24 horas, a área central de Manaus teve um novo tiroteio registrado no início da tarde deste sábado (18), na rua Lobo D’Almada, zona Centro-Sul.

O tiroteio foi precedido de uma perseguição a dois homens suspeitos, não identificados, de roubar um carro no Vieiralves, e estariam usando o veículo, de placas PHF-6185, para cometer assaltos nas redondezas.

Segundo informações de testemunhas ouvidas pelo Portal Marcos Santos, o carro teria rastreador e foi localizado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que iniciaram perseguição aos infratores.

Cerco

Na Lobo D’Almada, a polícia conseguiu fazer um cerco com as viaturas, fechando o veículo, que acabou batendo de frente com um carro da Rocam. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido seis vezes no tórax e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Ontem no meio da tarde, ocorreu um tiroteio entre quatro infratores perseguindo um homem, na Praça da Matriz, deixando três populares feridos. Dois homens foram detidos.

Colaborou: Islânia Lima

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *