Tiroteio entre bandidos deixa três pessoas feridas na Praça da Matriz

Troca de tiros entre possíveis bandidos acabou deixando três pessoas feridas entre o terminal de ônibus e a Praça da Matriz nesta tarde. Foto: Divulgação

Um tiroteio entre suspeitos de assalto na Praça da Matriz, no Centro de Manaus, deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira (17). As vítimas foram baleadas entre o terminal de ônibus e a praça.

Entre os feridos está um servidor da limpeza pública. Não há até o momento a identificação das vítimas. A 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e estaria atrás dos suspeitos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local.

Dois homens e uma mulher foram atingidos na troca de tiros. A mulher levou um tiro na perna, na parada de ônibus. O servidor da limpeza, que trabalhava com a decoração natalina, foi ferido na perna. A terceira vítima do sexo masculino, também na parada, levou um tiro no braço, de raspão, e seria um dos atiradores.

Segundo o capitão da PM Malheiros, que está no local, dois suspeitos da autoria dos disparos foram detidos e estão sendo ouvidos.

Mais informações em instantes

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *