Polícia apreende dois adolescentes envolvidos no tiroteio na Praça da Matriz

Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de trocar tiros nesta tarde de sexta-feira (17), entre o terminal de ônibus e a Praça da Matriz, pela Polícia Militar.

O tiroteio teria sido provocado por quatro infratores, em um possível acerto de contas, segundo informações da 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A troca de tiros atingiu três pessoas de raspão, com ferimentos leves e sem risco de morte. Ainda não há identificação dos alvejados.

Os dois suspeitos foram apreendidos na área do Itamaracá, em direção de quem sobe para o Paço Municipal. Os feridos receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Guarda Municipal reforçou contingente na praça.

Os apreendidos devem ser levados ao 1. Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atende a área do Centro. Os dois outros fugiram do local.

Como ocorreu

Segundo testemunhas, um homem, uma mulher e um servidor de limpeza que trabalhava no local foram baleados hoje.

O comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Carlos Malheiros, confirmou que foram quatro homens trocando tiros e atingindo as vítimas.

Um disparo atingiu a perna de uma mulher e o braço de um homem que estavam no terminal. Um gari que trabalhava próximo foi ferido com um tiro na perna.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *