Envolvido em roubos a ônibus e foragido do Compaj é recapturado na casa da mãe

Feliz Oliveira estava foragido do sistema desde abril deste ano, onde responde por crimes de roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Felix Oliveira da Silva, 25, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o mês abril deste ano, foi recapturado nesta sexta-feira (17) por policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), via Secretaria Executivo-Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

Felix responde por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e estava praticando roubos aos ônibus do transporte coletivo na capital.

Na casa da mãe

O foragido foi preso na rua Bem-Te-Vi, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na casa da mãe dele. Ele foi preso após denúncia anônima feita ao telefone 181, Disque Denúncia da SSP-AM. Félix não resistiu à prisão.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, delegado Orlando Amaral, Felix é mais um foragido que estava praticando roubos aos ônibus do transporte coletivo tirado de circulação.

“Estamos trabalhando para coibir essa prática de roubos a coletivos e a população está nos ajudando, através das denúncias ao 181”, completou.

Dentre os registros policiais, Félix tem antecedentes por roubo de veículos. O foragido retornará ao complexo penitenciário para cumprimento de pena.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *