Picape invade posto de combustível, bate em bomba e provoca incêndio no Vieiralves. Veja fotos

Veículo invadiu posto, causando acidente e explosão no Vieiralves. Não houve vítimas no local, mas moradores da área ficaram assustados com incêndio. Fotos: Divulgação.

Uma explosão num posto da bandeira BR, na rua Salvador com Macéio, bairro Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), após um motorista entrar com uma picape prata e atingir uma das bombas de abastecimento de combustível.

Não houve vítimas, somente danos materiais, inclusive perda total do veículo, uma S10 placas HK_-6006. O motorista, identificado como Leandro Vasco de Souza, foi detido por policiais militares.

Ele tentou fugir do posto, mas foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde fez o teste do bafômetro e foi confirmada a embriaguez. Ele ainda aguarda pelo pagamento de fiança.

Teto em chamas

 

O teto do posto ficou destruído pelas chamas, assim como uma ilha teve perda total. Foram danificados um cofre de segurança, um concentrado de bombas, uma bomba e mobiliários.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h10 para atender a ocorrência do incêndio, que poderia se propagar para os tanques de combustível e se propagar por todo o posto. Os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar outras explosões.

Por volta das 6h de hoje o veículo foi removido do local por um guincho. Funcionários do posto informaram que o frentista só conseguiu sair vivo porque estava sentado em um banco na bomba ao lado.

Picape bateu nesta madrugada em posto, provocando explosão e incêndio

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *