Pedreiro é morto na frente da família. Filhos prometem vingar a morte do pai

Pedreiro foi assassinado nafrente do filho de 10 anos e o motivo seria briga por uma herança de família. Foto: Divulgação

O pedreiro Alessandro Ferreira de Souza, 40, foi assassinado com tiro no peito, na frente do filho de 10 anos e de outros familiares, dentro da casa onde morava, nesta quinta-feira (16).

O crime aconteceu na rua Vick, na terceira etapa do Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido uma herança deixada pela avó do jovem, que morreu no último domingo (12). O principal suspeito é um adolescente de 16 anos, sobrinho da vítima, que fugiu do local após o crime.

Agressão

Segundo informação de familiares, antes do crime Alexandre tentou agredir o sobrinho, a irmã e outra sobrinha com uma faca. Por causa da atitude agressiva do tio, o adolescente se armou com um revólver calibre 38 e atirou na vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros, mais quando chegou o pedreiro já estava morto.

Vingança

Após o crime, revoltados com a morte do pai, os filhos mais velhos de Alexandre arremessaram pedras e outros objetos em cima da casa dos familiares, e prometeram vingar a morte do pai.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Texto: David Batista

Tags: DEHS, homicídio, IML
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *