Desmanche de carro é descoberto em operação da segurança pública e quadrilha é presa

No endereço foram encontrados carros adulterados, várias peças e placas. Os veículos estão com restrição de furto e três pessoas foram presas. Foto: Divulgação

Uma oficina usada como desmanche e adulteração de veículos foi desarticulada nesta quinta-feira (16), na rua Conde do Maranhão, Cidade Nova, na zona Norte. O trabalho foi realizado por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Segundo o secretário executivo de Operações, Orlando Amaral, quatro carros, todos modelo Gol, foram encontrados no local, assim como várias peças de outros automóveis já desmanchados e placas.

Denúncia

A polícia chegou ao endereço após denúncia. Três pessoas fugiram do local durante a chegada dos investigadores, e dois foram detidos. Também foi pega Marcela Aguiar de Souza, 30, companheira do responsável pela oficina, identificado como Jorge Erison Peixoto Silva, o “Black”.

Os outros presos são Marcelo de Souza Tavares, 19, e Cristóvão Cruz Laurenio Filho, 28.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), todos os veículos estão com restrições por furto.

O trio foi conduzido para a Derfv, onde deve ser apresentado por receptação, adulteração de veículos e associação criminosa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *