Limpadores de vidro são detidos na zona Norte alcoolizados e ameaçando motoristas

Três homens foram detidos durante ação na saída do Manôa, alcoolizados e causando transtorno a motoristas na área. Um deles é ex-presidiário e outro tem passagem pela polícia por roubo. Foto: Bruno Zanardo/ Secom

Agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram a detenção, nesta quarta quarta-feira (15), três supostos limpadores de vidro que atuavam no semáforo da saída do Manôa, na zona norte de Manaus, para identificação.

Eles estavam sob efeito de álcool no momento da abordagem e causavam transtornos aos motoristas que passavam pela região. Dos três, um é ex-presidiário e outro tem passagem por roubo.

Foram detidos Izael Oliveira da Silva, 26, que responde por homicídio e roubo com arma branca, Jonata Oliveira Portugal, 24, que já foi detido por roubo, e Luiz Henrique Pereira Gomes, 27. O grupo foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova.

Abordagem

O vice-governador e Secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, acompanhou a abordagem e determinou que o trabalho de identificação desse segmento que atua limpando vidros nos semáforos seja intensificado.

Nesta semana, outro limpador de vidros, que atuava na bola do Eldorado, zona Sul, foi preso após ameaçar com uma barra de ferro motoristas que se recusavam a pagar pela limpeza dos para-brisas.

Foragido da justiça, Emanuel Felipe Costa Araújo foi detido em flagrante. Com ele, os policiais levaram a barra de ferro de cerca de 2 metros. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Na ocasião, outros sete foram detidos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *