Confira o que cada shopping de Manaus preparou para a Black Friday e os horários de funcionamento

Os descontos anunciados pelos lojistas podem chegar a até 70%. Foto: Arquivo

Os shoppings de Manaus já estão se mobilizando para oferecer promoções especiais na Black Friday, a tradicional liquidação anual no dia 24 de novembro. Os descontos anunciados pelos lojistas podem chegar a até 70%.

A maioria dos shoppings vai estender a promoção por três dias, de 24 a 26 de novembro, alguns oferecendo horários diferenciados de funcionamento.

A data para os lojistas é a oportunidade de renovar os estoques para o Natal. Para o consumidor, é uma forma de economizar e de antecipar a compra de presentes de Natal.

A Black Friday é a sexta-feira pós-Dia de Ação de Graças, data comemorativa dos Estados Unidos, quando as lojas realizam uma série de descontos e coincide com a ‘inauguração’ das compras de Natal.  No Brasil, a Black Friday foi incluída no calendário comercial do País, em 2010, quando os comerciantes vislumbraram mais uma oportunidade de potencializar suas vendas.

Confira como vai ser a Black Friday nos shoppings de Manaus

Amazonas Shopping

De 24 a 26 de novembro, as lojas do Amazonas Shopping estarão com seus estoques com preços promocionais.

Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa é que haja um aumento de 15% nas vendas durante a Black Friday em relação à  mesma data do ano passado.  Já confirmaram presença lojas dos segmentos vestuário feminino e masculino, eletrônicos, cosméticos, calçados e acessórios. Os descontos, de acordo com André Gesta, serão a partir de 40%.

Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Na sexta-feira (24), o Amazonas Shopping vai funcionar em horário especial, das 10h às 23h. No sábado (25), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h . Já no domingo, (26), o centro de compras vai abrir das 12h às 21h.

 

Manauara Shopping

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, não vai ficar de fora de uma das datas de liquidação mais importante no ano, a Black Friday, e no dia 24 de novembro oferecerá descontos reais em lojas de todos os segmentos.

No dia da Black Friday, o shopping funcionará com horário especial, das 9h às 23h, aumentando a possibilidade de compras. E na sexta-feira (24), apenas neste dia, o estacionamento será gratuito para o primeiro período de três horas, válido para veículos e motos (exceto o estacionamento VIP).

Os preços estarão reduzidos em produtos desde vestuário, até eletrodomésticos, passando por calçados, papelaria, objetos de decoração e eletrônicos.

 

Millennium Shopping

Os frequentadores do centro de compras encontrarão, este ano, produtos com até 70% de descontos, além de lojas recém-inauguradas, como a ótica Veja, Ortobom, Ótica Avenida, Freguesia Hamburgueria, quiosque da Samsung e, em breve, uma unidade da Comepi Make-Up.

“Neste ano, cada lojista criou a sua própria companha ou aderiu à de sua franquia para incrementar as vendas e renovar o estoque para o Natal e Ano Novo. Itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, bolsas, bijuterias, cosméticos e perfumaria farão parte da promoção mais esperada pelos consumidores”, adiantou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

 

Shopping Ponta Negra

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o Shopping Ponta Negra realizará uma das liquidações mais esperadas do ano, a Black Friday. As lojas que aderiram a campanha estarão sinalizadas com o adesivo da ação, que promete oferecer descontos de até 70%, além de facilidades de pagamento, em produtos de todos os setores.

O Shopping Ponta Negra funcionará em horário especial. No dia 24 e 25, o centro de compras irá operar das 9h às 23h e, no dia 26, das 12h às 22h.

E para esquentar ainda mais a Black Friday, a grande novidade desta edição será o desconto no estacionamento. Durante a ação o valor terá uma tabela fixa: Estacionamento normal – R$ 5 e Estacionamento Valet – R$ 10, sem limite de horário nos três dias da promoção.

 

Sumaúma Park Shopping

Nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês, as lojas do Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) participam da ação Black Friday, onde inúmeros produtos podem ser comprados com até 70% de desconto.

Para este ano, o Sumaúma estendeu em um dia a programação de descontos por conta do aniversário do shopping.

 

Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping terá quatro dias de preços baixos. De 23 a 26 de novembro, as lojas do centro de compras oferecem até 60% de desconto.

As lojas participantes que estarão sinalizadas com adesivos oferecem descontos de até 60%, uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar e garantir as compras de fim de ano.

Veja também

Raiva é apenas um dos problemas do rio Unini. Há um surto de malária também, revela bióloga do ICMBi... Membros do projeto Jovens Protagonistas, do Governo Federal, na comunidade do rio UniniAna Figueiredo, 38, bióloga, há seis anos chefe da Reserva Extrativista (Resex) doUnini, começa esta entrevista ressalvando: "Escreve aí que a comunidade onde aconteceram os ataques d...
Prefeitura de Manaus vai contratar empresa de estágio para ofertar 2 mil vagas A Prefeitura de Manaus lançou edital para contratar empresa especializada no recrutamento e seleção de estagiários de nível médio e superior para atender as necessidades das secretarias e demais órgãos da administração municipal. O credenciamento das empresas interessada...
Foragidos do sistema prisional que atuavam como flanelinhas são presos no Centro de Manaus Robson da Silva Chaves, 31, e Denilson de Azevedo Lima, 37, respondem, respectivamente, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo. Foto: Roberto CarlosA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu, na manhã deste sábado (16/12), dois homens f...
Policiamento ostensivo na cidade seguirá até o Carnaval, garante Amazonino Até o Carnaval de 2018, em fevereiro, todas as zonas de Manaus estarão cobertas pelo policiamento ostensivo que faz parte da nova política de segurança pública implementada pelo Governo do Amazonas. O anúncio  foi feito na manhã deste sábado (16/12) pelo gove...
Em 2018, horário de verão começará após as eleições e será mais curto O presidente Michel Temer um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a valer no primeiro domingo de novembro. Este ano, o horário de verão está em vigor desde o terceiro domingo de outubro.A data do final não fo...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook