Arsam inaugura nova unidade da Ouvidoria do órgão no PAC do Sumaúma Park Shopping

A nova Ouvidoria da Arsam foi inaugura nesta terça e vai funcionar de de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Foto: Valdo Leão/Secom

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) inaugurou nesta terça-feira (14/11) uma nova unidade da Ouvidoria do órgão, localizada no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Sumaúma Park Shopping (avenida Noel Nutel, nº 1.762, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade). A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

De acordo com o diretor-presidente da Arsam, Walter Cruz, o trabalho de implantação das novas unidades segue orientação do governador Amazonino Mendes de ampliar o acesso da população aos serviços públicos.

“Essa vai ser a nossa missão: fazer com que os nossos serviços sejam melhorados e ampliados e possamos também dar condições de trabalho aos nossos colaboradores para que eles deem o melhor atendimento à população”, explicou o diretor-presidente da Arsam.

Para a secretária-executiva da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Zaneli Rocha, trata-se de um serviço importantíssimo que está sendo oferecido nos PACs e que também fará parte dos mutirões integrados de cidadania organizados pelo Governo do Estado.

Reclamações

Segundo levantamento da Ouvidoria da Arsam, as principais reclamações que chegam até o órgão são referentes aos serviços oferecidos pela empresa Manaus Ambiental: falta de abastecimento de água, canalização e tratamento de esgotos, além de faturas cobradas indevidamente.

Novo posto

Ainda este mês, a Arsam vai inaugurar outro posto da Ouvidoria, desta vez na rua Miranda Leão, Centro, zona sul da cidade. A população da zona leste já é atendida pela unidade localizada no PAC São José, dentro do Uai Shopping. Reclamações, sugestões, denúncias e informações podem ser obtidas por meio dos números 0800 280 8585 e pelo 3234-8397.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *