Três homens foram assassinados por ‘justiceiros’ em menos de 24h na capital

Homem não identificado até o momento foi morto a tiros nesta segunda, perto do mercadinho “Bom Preço”, no Zumbi. Segundo polícia, ele é suspeito de assalto e cliente armado o atingiu. Foto: Divulgação

Três homens até o momento não identificados foram executados em Manaus nas últimas 24 horas, a tiros, por justiceiros durante a prática de crimes.

Os homicídios distintos não teriam ligação um com outro, mas foram executados por pessoas que presenciaram os crimes e fizeram justiça com as próprias mãos.

Zumbi

Nesta segunda-feira (13), um jovem foi assassinado na zona Leste, quando tentava assaltar o mercadinho “Bom Preço”. Um cliente estava armado no local, viu o roubo e disparou contra o infrator, que morreu na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi. A vítima estava com uma pistola quando foi atingida.

Outros dois homens foram mortos na zona Sul, na noite deste domingo. Segundo informações da polícia, a dupla estaria praticando assaltos no bairro São Francisco, usando uma motocicleta de placas NOJ-9654, quando um justiceiro disparou diversas vezes contra os suspeitos. Eles morreram na rua Senador Leitão da Cunha.

Armados

No momento que foram atingidos, os suspeitos estavam portando um simulacro de arma de fogo e o outro um revólver de calibre 38.

Em nenhum dos casos os atiradores foram identificados. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguardaram reconhecimento pelos familiares. Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *