Limpava vidros no Eldorado, era foragido e só foi preso quando ameaçou quebrar para-brisa com barra de ferro

Procurado por roubo e com mandado de prisão em aberto, Emanuel Felipe foi detido hoje ao ameaçar motoristas com barra de ferro na bolado Eldorado. Foto: Divulgação

Foragido da Justiça, o limpador de vidros Emanuel Felipe Costa Araújo foi preso nesta segunda-feira (13) após ameaçar motoristas no sinal de trânsito no conjunto Eldorado.

O caso ocorreu na rotatória do Eldorado, zona Centro Sul, quando Emanuel ameaçava motoristas que se recusavam a aceitar a limpeza no para-brisa. Ele usava uma barra de ferro de 2 metros.

Sete suspeitos

Policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) levaram sete suspeitos para depoimentos. O preso tinha mandado de prisão em aberto por roubo.

Segundo relato de testemunhas, o limpador de vidros fazia parte de um grupo que estaria roubando veículos estacionados nas proximidades.

Dos sete limpadores detidos, três tinham passagens na polícia por roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Seis foram liberados após checagem dos nomes.

Triagem

O caso foi registrado no 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Parque Dez, zona Centro-Sul. Como tinha mandado de prisão, Emanuel foi levado ao Centro de Triagem do sistema prisional e deve ser encaminhado a um presídio para cumprir pena amanhã.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *