Justiça Federal do AM abre processo seletivo para conciliadores

A Justiça Federal no Amazonas está com inscrições abertas para o processo seletivo de conciliadores voluntários no período de 14 a 27 de novembro. Podem participar da seleção candidatos com graduação em curso de nível superior reconhecido pelo MEC.

A finalidade do processo é o preenchimento de 25 vagas existentes e a formação de cadastro reserva. Cinco vagas estão reservadas para pessoas com deficiência que seja compatível com as atribuições de conciliador, observado o limite legal mínimo de 5% das vagas existentes ou que venham a existir no período de vigência da seleção.

As inscrições são gratuitas deverão ser realizadas por meio eletrônico, mediante o envio da ficha de inscrição que se encontra no anexo III do edital, devidamente preenchida, ao e-mail [email protected].

O processo seletivo será realizado em três fases: análise de documentação, entrevista pessoal, e por último, participação com aproveitamento e frequência de 100% em curso de capacitação em técnicas de solução de conflitos.

A lista de classificados para participar do curso de capacitação e atividade prática supervisionada será divulgada até 30 de novembro no site da Justiça Federal e no mural da Seção Judiciária do Amazonas.

O Módulo teórico será ministrado no período de 04 a 08/12/2017, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Anfiteatro Cacique Ajuricaba, situado nesta Seção Judiciária na Avenida André Araújo, s/n, Aleixo.

Acesse aqui o Edital.

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *