Deputados estaduais e vereadores ganham folga prolongada por causa dos feriados

Com dois feriados em menos de 15 dias, os corredores, gabinetes e os plenários das duas casas legislativas do Estado já estão em ritmo de recesso. Nesta semana em que na quarta-feira, 15 de novembro, comemora-se a Proclamação da República, vereadores e deputados estaduais estarão em suas bancadas somente por dois dias.

A Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) fez sessão compensatória nesta segunda, 13, e os deputados tem compromissos somente até esta terça, 14.

Na Câmara de Manaus, como as sessões ocorrem somente às segundas, terças e quartas, o expediente ficou mais curto, terminando também na véspera do feriado.

Já na próxima semana, com o feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, os trabalhos legislativos só deverão retornar na terça, dia 21 e encerrando na quinta-feira, 23.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fiesca disse:

    É preciso informar a população a ação do presidente da Assembléia e alguns Deputados que o acompanharão neste feriado, em um compromisso de desbravar a BR 319 tendo como finalidade conhecer de perto os problemas, para encima disso fazer um relatório e buscar apoio junto aos órgãos competentes na tentativa de destravar uma obra que é um sonho de décadas do povo Amazonense e que contribuirá em muito para o desenvolvimento do nosso estado.