Bombeiros e Defesa Civil registram queda de muros, alagações e tombamento de árvores, durante a forte chuva deste domingo. Acesse o vídeo

Veículos tiveram dificuldade para trafegar em várias vias da cidade, devido ao entupimento de bueiros. Foto: Defesa Civil

Desabamento de muro, tombamento de árvore e alagações de vias e em algumas residências foram as primeiras ocorrências registradas pela Defesa Civil do Município e Corpo de Bombeiros, em decorrência da forte chuva que caiu na cidade, na manhã deste domingo, 12.

Na zona Centro-Oeste, no Tarumã, um muro desabou na Rua Tropical, em uma área onde moram dezenas de famílias indígenas. No bairro Santo Agostinho, na zona Oeste, os moradores do Beco Juruá, localizado na rua de mesmo nome, também acionaram a Defesa Civil, devido a um problema semelhante com o muro de uma das residências.

Na Rua 13 do Conjunto Hileia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover uma árvore que caiu na via.

No bairro Redenção, os bueiros entupidos causaram alagação em várias vias como na Rua Carpina e também em algumas residências.

O trânsito precisou ser desviado em alguns trechos. A Avenida Brasil ficou bloqueada, já nas proximidades da Kako Caminha, no sentido Centro.

Acesse o vídeo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *