Filho é suspeito de matar o pai com pedrada na cabeça no Jorge Teixeira

O sucateiro Gustavo Vieira Lima, 58, foi morto na madrugada desta sexta-feira (10), por traumatismo craniano, possivelmente provocado por após ele ser agredido com pedrada na cabeça.

O crime ocorreu na rua Gergelim, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo familiares da vítima, a suspeita é que o autor do homicídio seja o filho mais velho da vítima, identificado como Denis Darquian Moreira Lima, 34.

Embriagado

Conforme registro policial, o sucateiro teria tentado conter o filho, embriagado, e durante uma briga em via pública ele foi atingido, fatalmente.

Após ser atingido pela pedra, Gustavo Vieira ainda andou na via e caiu perto da sarjeta, sem vida. O filho suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência, que foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo de Gustavo Vieira foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML), que constatou em necrópsia que o sucateiro foi vítima de agressão física e causa da morte foi traumatismo craniano. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Tags: DEHS, homicídio, IML
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *