Delegacia móvel chega ao Centro de Manaus para reforçar Operação Natal Seguro

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, visitou a Delegacia Móvel, que está instalada na avenida Eduardo Ribeiro. Fotos: Bruno Zanardo/ Secom

A Delegacia Móvel chegou ao Centro de Manaus nesta sexta-feira (10) para ser utilizada durante a Operação Natal Seguro, que vai reforçar o policiamento na cidade durante o período de festas de fim de ano, também naquela área da cidade.

No Centro, em torno de 200 policiais militares estão trabalhando em regime de plantão para o policiamento ostensivo a pé, em bicicletas e viaturas. Além disso, a Polícia Civil também está atuando na parte investigativa, o que resultou nesta semana na prisão de cinco pessoas.

Visita

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, visitou a Delegacia Móvel, que está instalada na avenida Eduardo Ribeiro. Ele afirmou que vai reunir com sindicatos e associações representativas do comércio, supermercados e postos de combustível para alinhar estratégias de melhorias na segurança.

“Essa é a Delegacia Móvel que está totalmente equipada e funcionará com a Polícia Civil e Militar. Aqui qualquer tipo de ocorrência será feita imediatamente, sem burocracia, com atendimento imediato. Ela tem o fim exclusivo de dar segurança aos lojistas, trabalhadores e especialmente ao povo que virá ao centro da cidade este ano”, enfatizou Saraiva.

Intensificado

Em toda Manaus, o policiamento será intensificado nas áreas comerciais, bancárias e de maior concentração do registro de roubos e furtos. A estrutura contará com patrulhamento a pé, motorizado e ciclopatrulhamento.

No Centro da cidade haverá reforço no efetivo, com duplas de policiais militares Cosme e Damião, em bicicletas, em motocicletas, além de drones que ajudarão no monitoramento de áreas.

Delegacia Móvel será utilizada durante a Operação Natal Seguro, que vai reforçar o policiamento na cidade

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *