Operação Carga Pesada já fez autuação de 7 carretas irregulares no aeroporto

Agente do Detran estão realizando uma nova Operação Carga Pesada na cidade e até o momento 7 carretas foram detidas por irregularidades. Foto: Divulgação Detran-AM

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran) realizam nesta manhã de quinta-feira (9) mais uma Operação Carga Pesada, em frente ao aeroporto de Ponta Pelada, próximo da Base Aérea de Manaus, no Crespo.

Até o momento foram detidas sete carretas por irregularidades. A operação visa coibir irregularidades no tráfego de veículos pesados na cidade de Manaus.

Mais informações em instantes

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cid Ferreira disse:

    Caro Marcus Santos no início da gestão do atual Prefeito vi uma entrevista dele na televisão que as carretas teriam horário para trafegar mas ficou no esquecimento, isto porque logo pela manhã se vê até 3 carretas juntas o sentido centro bairro . Isto acontece na Efigenio Sales e também a tarde o trecho o lado do CSU do Parque 10. Isto torna o trânsito ais caótico e perigoso . Você mesmo mostrou acidente com carreta noBoulevard . Até quando ? Onde eu trabalho recebemos muitas pessoas de outros estados e dizem que dentro do perímetro da cidade isso não acontece e chegam a comentar : parece que eh capital das carretas. Que vergonha para os manauaras.