Clube de viagens promete revolucionar mercado do turismo no Amazonas

Após conquistar mais de 2 milhões de clientes em 35 países, o Clube de Viagens Vips, um dos maiores do mundo, desembarca em Manaus no próximo sábado, 11, em festa de lançamento no Tropical Hotel, marcado para às 19h. A programação começa com uma Apresentação de Negócios, chamada APN, ao custo de R$ 20 por pessoa, com direcionamento a empresários, trade turístico e interessados em conhecer a proposta do clube. Em seguida haverá um coquetel para convidados durante a Travel Party, uma festa para comemorar o início das atividades na capital.

A empresa americana de Dallas, no Texas, acumula 30 anos no mercado de turismo e há 12 anos começou a operar por meio de mídias online, o que projetou e ampliou os negócios a patamares que ultrapassam os U$S 1 bilhão em faturamento por ano. Esse contato direto do cliente com seu próprio aplicativo (fornecido a quem adere ao clube) possibilita inúmeras vantagens, como ter à disposição mais de 25 mil pacotes de viagens prontos com datas pré-estabelecidas. E mais: cada pacote já vem com direito a transfer, passeios e alimentação para maior conforto dos associados. As hospedagens são em hotéis e resorts de categoria 4 e 5 estrelas, e acima.

Para se ter uma ideia da economia que o clubista terá a sua disposição, em relação ao mercado tradicional, basta comparar qual o impacto que o Netflix provocou às locadoras; que o WhatsApp e Skype causaram às empresas de telefonia à longa distância e as mudanças no modo de locomoção das pessoas com o surgimento do Uber.

Para o diretor nacional do Clube Vip, Renan Bastos essas empresas não inventaram absolutamente nada e, sim aprimoraram um sistema ultrapassado existente. O Clube veio não só para criar algo novo, mas para impactar e revolucionar o mercado de turismo e tecnologia, com inovações das quais serão apresentadas no evento do dia 11, no Tropical Hotel. O público vai conhecer o novo jeito de se viajar, de maneira mais inteligente, pagando bem menos que o mercado tradicional”, adianta Renan.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *