Plínio pede que PSDB realize prévias no AM para Governo e Senado e Dória já admite ser vice de Alckmin em 2018

Vereador Plínio Valério disse que será candidato a Senador. Foto: CMM

O vereador Plínio Valério (PSDB) informou na manhã desta segunda-feira (6) na Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que protocolou um pedido para a realização de prévias entre tucanos para os cargos de Governador e Senador referente às eleições gerais de 2018. O pedido foi encaminhado ao presidente do Diretório Regional do PSDB no Amazonas, Arthur Bisneto.

“Esse pedido reforça o que o prefeito Arthur Neto quer, já que ele pediu prévias para Presidente. Queremos que o Amazonas seja o primeiro Estado a fazer as prévias estaduais. Tenho interesse em sair pelo PSDB para o Senado e quero sentir o termômetro, por isso estou reforçando o pedido junto ao diretório do PSDB”, disse o vereador.

Em São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) admitiu a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em uma chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em 2018. O anúncio se deu durante entrevista exibida na madrugada desta segunda-feira, 6, no programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, onde o tucano declarou que “tudo é possível”. Dória voltou a defender que só uma aliança partidária de centro encabeçada pelos tucanos seria capaz de derrotar o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em 2018.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *