OAB-AM promove II Encontro Estadual da Jovem Advocacia

Acontece nos dias 09 e 10 de novembro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM), o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia, cujo objetivo é reunir estudantes e profissionais, em torno de temas relacionados aos desafios dos primeiros anos de carreira. A ação é realizada pela OAB Amazonas por meio da Comissão OAB Jovem.

Entre os principais temas que serão abordados durante as palestras, estão o marketing jurídico, porte de arma para advogados, gestão de escritório e tributação para advogados, a pluripaternidade e seus efeitos, honorários, oratória e postura para tribunais, práticas em juizados especiais cíveis, noções em cálculos trabalhistas, como ser um advogado de sucesso e o impacto do Novo Código de Processo Civil nos processos.

De acordo com a membro da comissão organizadora Ragélia Kanawati, o objetivo do encontro é proporcionar uma troca de experiências e conhecimentos.

“A programação do evento busca auxiliar estudantes e jovens advogados através da interação com profissionais com grande experiência no mercado. O evento busca ainda estimular a troca de ideias e experiências com veteranos de renome no mercado da Advocacia regional e nacional”, disse.

A atividade conta com carga horária de 40 horas complementares, as inscrições estão disponíveis para venda no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), e podem ser feitos através site https://www.even3.com.br/jovemadvocaciaam, ou pode ser adquirido na Tesouraria da OAB/AM , e com membros da Comissão OAB Jovem.
Para mais informações (92) 98121-1878 (92) 99231-5646

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *