Loja oficial da Nikon no Brasil encerra suas atividades

A Nikon Brasileira anunciou no dia de hoje que as atividades de sua loja oficial (Nikon Store) serão encerradas no dia 31 de dezembro. O comunicado abaixo foi publicado hoje na página da Nikon Brasil.

A Nikon Corporation está otimizando as estruturas de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D), Vendas e Fabricação em uma reestruturação em escala global.

Como parte deste processo, a Nikon do Brasil Ltda. – a partir de 31 de dezembro de 2017 encerrará a venda de câmeras, lentes e acessórios fotográficos para o mercado brasileiro, atualmente comercializados exclusivamente por meio de seu e-commerce, a Nikon Store. Os demais segmentos de negócios da empresa, incluindo atendimento ao consumidor e assistência técnica, continuarão operando normalmente no Brasil. 

Produtos em garantia, incluindo aqueles comercializados pelo e-commerce da Nikon do Brasil até o dia 31 de dezembro de 2017, continuarão com os períodos de garantia honrados. Para produtos fora da garantia, sempre que possível, a assistência técnica será fornecida com base nos custos aprovados pelos proprietários.

São Paulo, 06 de novembro de 2017.

Auster Nascimento
Presidente – Nikon do Brasil

Tags: Nikon Brasil
Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *