Homem é executado com mais de 7 tiros no Alvorada

Daniel Augusto Siqueira, 29, foi morto a tiros na noite deste sábado (4), na rua 15, no bairro de Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações de populares, o homem teria ido encontrar a namorada no bairro, quando três homens em um carro de cor prata, de placas não identificadas, efetuaram vários disparos contra ele.

Após a vítima já ter sido atingida, um suspeito desceu do veículo e atirou mais sete vezes à queima-roupa contra Daniel, que morreu no local.

A “Loira”

O homem morava na rua 14, também no bairro da Alvorada, e há suspeita que tinha envolvimento com tráfico de drogas e a motivação do crime seria acerto de contas. Segundo a polícia, ele já havia sido preso por roubo.

Daniel seria namorado de uma mulher identificada como “Loira” , proprietária de um ponto comercial chamado “Bar das  Coleguinhas”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas quando chegou o homem estava morto. A Delegacia Especializada em Homicídio de Sequestros segue investigando o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *