Marido é procurado por assassinato a pauladas da esposa em ramal no Iranduba. Mulher estava nua e com sinais de estupro

Suspeitos foram presos e levados até Distrito Integrado de Iranduba, onde confessaram o homicídio de Keila Dourado, encontrada hoje num ramal. Foto: Divulgação

Keila Dourado de Souza, 41, foi encontrada morta a pauladas e com sinais de estupro, num ramal do Zé Ricardo, na chamada comunidade do Caldeirão, no Município de Iranduba, no KM 13 da rodovia AM-070, neste sábado (4).

O esposo da vítima Francisco Antonio Moreira do Nascimento, 39, é o principal suspeito, segundo depoimento de Robson Viana da Gama, 32, que esteve na cena do crime com Francisco.

Robson foi detido no bairro Mutirão do Cacau Pirera junto com Francisco das Chagas Sales, 38, segundo termo de declaração prestado na delegacia do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O marido está foragido.

Após a prisão, os homens informaram onde Keila foi morta, levando os policiais até o local, na mata, de difícil acesso. Na área foi achado o corpo da vítima, despida, com afundamento do crânio. Segundo familiares, o companheiro não aceitava a separação.

Pedido para não morrer

Robson contou, na delegacia, que Francisco atraiu e matou a esposa, depois de entrarem cerca de 1.200 metros do ramal. Em depoimento, o infrator disse que a mulher ainda chegou a pedir para não ser morta, por ser a mãe dos filhos de Francisco.

Com a dupla foi apreendido um veículo Corsa Classic Life, preto, placas JXE-5402, usado para levar Keila Dourado até o local do crime. A mulher estava desaparecida desde o Dia de Finados (2), tendo sido vista pela última vez com o esposo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os infratores estão na delegacia, presos em flagrante, à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *