EXCLUSIVO: Ladrões fecham antiga Casa Gurgel, na Torquato Tapajós, entre 19h e 5h, fazem reféns e levam R$ 500 mil em produtos. Veja vídeo

Segundo informações preliminares da polícia, caminhão usado para fazer o roubo e transporte do material foi encontrado abandonado, na zona Leste. Foto: Divulgação

Seis homens armados de pistolas e revólveres, não identificados, tomaram de assalto a loja Casa Gurgel, na avenida Torquato Tapajós, e fizeram funcionários reféns desde às 19h desta sexta-feira (3). O crime durou mais de 9 horas.

A quadrilha ficou no estabelecimento com os reféns amarrados até às 5h deste sábado, levando do local um caminhão cheio com produtos roubados. Foram rendidas cinco pessoas, entre eles o vigia.

De acordo com investigação da polícia, o caminhão usado no crime fez várias viagens e foi abandonado na zona Leste, em local ainda não confirmado. A carga era de aparelhos de ar-condicionado split.

Vigia rendido

Conforme uma funcionária do depósito, que não quis se identificar, a ação criminosa começou às 19h, com o vigia sendo o primeiro a ser rendido. O filho da colaboradora foi o último a chegar no local para o serviço e também foi feito refém. Ele ainda foi acertado por duas coronhadas na cabeça.

“Eles amarraram todos e os levaram para um dos caminhões no pátio do prédio. A carga foi roubada de dois containeres que estavam no imóvel. Eles só não levaram tudo mesmo porque já estava amanhecendo”.

De acordo com a mulher, a quadrilha ainda tentou levar o container e arrancou a placa do mesmo, mas mudou de ideia e fez o carregamento dos produtos para o caminhão.

Segundo informações da polícia, o prejuízo estimado é de R$ 500 mil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) está acompanhando a ocorrência.

Após a saída da quadrilha do estabelecimento, as vítimas conseguiram chamar a polícia e equipe do sargento Adelson Reis, da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu o chamado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Apenas parte do material foi deixado pela quadrilha

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/IMG_7301.mp4[/KGVID]

Tags: assalto
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *