Preso homem que ateou fogo em 90% do corpo da esposa em Parintins

De camisa vermelha, Claudenor foi detido por ribeirinhos que sabiam do caso e chamara a polícia. Ele procurava se esconder no interior de Parintins. Foto: Divulgação

Claudenor Silva de Souza, 38, acusado de atear fogo e provocar queimaduras em 90% do corpo da esposa, Dalva Lúcia Silva, 40, foi preso na madrugada desta quinta-feira (2), no Município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

O crime ocorreu no dia 2 de outubro e a vítima está internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Ribeirinhos

Segundo registro policial, Claudenor foi detido por ribeirinhos, que ficaram sabendo da tentativa de homicídio cometida contra a esposa e o reconheceram tentando se esconder em um bote atracado na orla da comunidade Macuricana, no interior de Parintins.

O homem seria ouvido na tarde de hoje na Delegacia Especializada de Parintins (DEP) e depois encaminhado para o presídio do município.

Vítima

Dalva Lúcia Silva teve 90% do corpo queimado pelo companheiro dela, Claudenor, na madrugada do dia 2 de outubro deste ano, em uma casa na rua Bacaba, segunda etapa do bairro Itauna, em Parintins.

De acordo com a polícia, Claudenor jogou combustível e depois ateou fogo na vítima após uma discussão sobe o sumiço de armas. Dalva sofreu queimaduras de 1º e 2º graus.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Dalva Lúcia Silva continua internada no Centro de Tratamento de Queimados do 28 de Agosto, em Manaus. Ela respira espontaneamente, mas o estado de saúde dela é grave e o quadro clínico instável.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *