Manaus é África, compara Yuri de A Fazenda

O ex-BBB e integrante de A Fazenda, Yuri Fernandes, comparou a cidade de Manaus com o continente Africano. A referência se deu nesta semana, quando ele conversava com Aritana Maroni sobre as viagens que ambos haviam realizado por diversos lugares do País.

“Manaus é África, gente. Ou a pessoa é rica rica, ou é muito pobre. Eu vou pra lá umas dez vezes por ano, tenho três contratantes de lá, é surreal a desigualdade social lá. É muito triste”, explicou o peão.

Aritana concordou, e relembrou uma situação que a impressionou em uma visita na cidade. “Eu fui comprar cigarro, daí parei numa loja de conveniência e pedi dois maços de cigarro e um chocolate. Deu 40 reais, e fiquei de cara. Pensei que achavam que eu tinha cara de trouxa por ser paulista. Mas daí me explicaram que lá tudo chega de barco, então eles colocam o preço que querem nas coisas”. E Yuri completou: “É muito difícil mesmo viver por ali, eles precisam colocar esses preços pra sobreviver”, respondeu o ex-BBB.

9 comentários para “Manaus é África, compara Yuri de A Fazenda

  1. Lourenco disse:

    Esses dois palhaços ou nunca estiveram aqui ou estavam noiados. Deviam ter fumado maconha vencida e molhada.
    Manaus é metrópole, e não os quer aqui.
    Não os conheço e não os quero conhecer.
    Vão ..

  2. Ivanilde disse:

    Dois imbecis analfabetos!!! Nojo e Nojo.

  3. Eli Freitas disse:

    Imbecil, quanto desconhecimento desse rapaz

  4. Antónia disse:

    Deve existir outra Manaus, porque a Manaus que eu moro não vive essa situação extrema que essa desinformado relata!!

  5. Paulo Ricardo Cardoso disse:

    Dois mentirosos, imbecis, analfabetos e insanos. Manaus é uma metrópole. Se algum dia passaram por aqui acredito que o calor da cidade + o calor dos Manauaras deixaram deixaram tão extasiados que começaram a ter visões alucinógenas. Ou já estavam noiados para falarem tamanha infâmia do povo manauara e do amazonense em geral. Não citam onde ficaram. No tropical hotel é que não foi. Finalizando quero dizer a esses dois excretos que no Amazonas e em Manaus o povo é digno, correto, amável e acolhedor.

  6. Rosineide disse:

    São dois imbecis. Eles estão confundindo com outro lugar, acredito que nunca vieram aqui em MANAUS pra ser tão desinformados é melhor que nem apareçam aqui vão levar flexadas kkkkkkkkk

  7. Renata disse:

    Vao estudar geografia seus vermes !!!

  8. luciene disse:

    Falou tudo, infelizmente em manaus e tudo muito caro e a desigualdade lá e enorme

  9. Jacelma disse:

    Amigos querem Ibope coloca pinico com merda na cabeça….vai chamar atenção seu babaca….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook