Em dez meses, PM de Coari retirou mais de 80 armas de fogo de circulação no município

O comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari (BPM/Coari), major PM Pedro Moreira, afirmou nesta sexta-feira,3, que de janeiro deste ano até a primeira semana de novembro, a Polícia Militar conseguiu retirar de circulação no município mais de 80 armas de fogo.

“São números expressivos, que refletem o belíssimo trabalho realizado pelos policiais militares do 5° Batalhão e que resultam na prevenção de inestimáveis crimes, principalmente de roubos e homicídios na cidade de Coari”, ressaltou o comandante.

A declaração se deu durante a prisão de Daniel Rosário de Lima, 18 anos, acusado de cometer diversos crimes no município. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo, um carregador e 13 munições intactas.

O homem foi detido em flagrante pelo cabo PM Paulo Muniz, que passava na rua do Armazém, no bairro Itamarati, quando presenciou o suspeito tentando assaltar duas mulheres. O fato causou revolta na população, que agrediu o suspeito. O reforço policial chegou logo em seguida para controlar a situação.

O suspeito foi encaminhado para receber atendimento médico e depois foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária. Segundo informações das autoridades policiais do município, Daniel é bastante conhecido por já ter sido apreendido, quando era menor, diversas vezes por roubo e tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *