Batman acrobata surpreende motoristas ao se balançar nas alturas. Veja o vídeo inusitado

O colombiano Cristian La Rotta usa a arte de rua para entreter motoristas e pedestres no sinal fechado, fazendo da acrobacia sua forma de viajar pelo mundo. Fotos: Divulgação

O colombiano Cristian La Rotta, 34, tem sido a atração do momento na esquina da rua Dez de Julho com a avenida Getúlio Vargas, no Centro da capital amazonense.

Vestido de super herói e dando piruetas em um tecido, por cima dos pedestres que passam pela faixa, ele acaba arrancando sorrisos e olhares de admiração.

Arte e viagem

A proeza foi a forma encontrada por ele para conseguir arrecadar dinheiro com arte e viajar pelos países da América do Sul. “É impressionante ver que com a arte, é possível desarmar os motoristas que dão um sorriso, baixam os vidros e até me chamam para dar gorjetas”.

O colombiano, de Bogotá, está há um mês em Manaus e tem conseguido num curto espaço de tempo acumular dinheiro para a próxima viagem.

“Quero levar a paz e o amor onde quer que eu vá. Sou muito grato pela recepção do povo de Manaus e quero poder continuar mostrando minha arte”.

Encher os olhos

O taxista João Silva disse que nunca tinha visto algo semelhante no Centro de Manaus. “Não há quem não para para dar uma olhada na apresentação inusitada. É um talento a ser seguido até por nós, quando o assunto for criatividade”.

Cristian ainda não sabe quando seguirá viagem para outros Estados brasileiros. O certo é que isso aconteça até o final do mês de dezembro. Por enquanto os pedestres e motoristas do Centro se divertem com o Batman acrobata.

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/IMG_7275.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *