Leilões de veículos apreendidos pela SMTU acontece dia 25

A Vip Leilões vai realizar um leilão de veículos considerados recuperáveis e sucatas apreendidos e removidos nas operações de trânsito realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Os veículos não foram recuperados por seus proprietários nos prazos e formas legais.

O leilão acontecerá simultaneamente, nas modalidades “Presencial e Online”, no dia 25 de novembro de 2017, às 9h, sendo o pregão presencial realizado na sede da VIP Leilões, situada na Visconde de Sinimbu, 1568, Parque das Laranjeiras, e o pregão online transmitido e acessado via login e senha no site www.vipleiloes.com.br.

Os interessados em participar deverão visitar os lotes nos dois dias anteriores à realização do leilão, nos locais e horários informados no Anexo Único do Edital de Leilão no 002-2017- SMTU, que encontra-se disponível para retirada gratuita pelos interessados no local do Leilão, no site da SMTU (http://transito.manaus.am.gov.br/) e no site do Leiloeiro Oficial (www.vipleiloes.com.br).

Mais informações poderão ser obtidas também no local do leilão ou ainda pelos telefones (092) 3642-6909.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *