Preso homem acusado de estupro no Novo Reino. Vítima foi amarrada e amordaçada

Klinton Ramos foi preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro. Ele foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 31 anos. Fotos: Erlon Rodrigues/ PC-AM

Klilton Ramos da Silva, 30, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de estupro e roubo que teve como vítima uma mulher de 31 anos.

Os crimes ocorreram na noite do dia 7 de outubro deste ano, na residência da vítima, situada na Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. A mulher estava em casa com a filha de apenas 7 meses.

A prisão foi feita pela equipe comandada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta terça-feira (31).

Klinton foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada hoje, quando Cunha contou que o infrator foi detido na casa onde morava, na rua Açaí, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste. O mandado de prisão foi expedido no dia 14 de outubro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, no Plantão Criminal.

Invasão e faca

O delegado explicou que, na noite que ocorreram os delitos, Klilton invadiu a residência da mulher e a abordou, simulando estar com uma faca. Depois ele pegou uma faca da própria casa da vítima e abusou sexualmente dela.

Ele ainda roubou o aparelho celular da mulher e mais R$ 80 em espécie. Segundo Cunha, no momento da ação, Klilton agrediu fisicamente a vítima com tapas e chutes, e ainda utilizou cordas e fios para amarrá-la e amordaçá-la durante a consumação do estupro.

Moto deu prego

“Klilton invadiu a casa da mulher, agrediu, estuprou e, ainda roubou a vítima. Quando estava saindo do local, a motocicleta que ele estava utilizando apresentou problemas mecânicos e ele acabou deixando o veículo no lugar. No dia seguinte, o infrator retornou para o local, dizendo que era o dono da moto e que teria sido vítima de roubo”, explicou.

Como a história do roubo da moto levantou suspeita, a vítima fez o reconhecimento do infrator e depois a polícia recuperou seu celular com um receptador. Foi essa pessoa que informou que Klilton teria vendido o aparelho a ele.

Em depoimento, o preso negou as acusações. “Ele nega a autoria dos crimes e continua sustentando que foi vítima do roubo da motocicleta. Entretanto, estamos convictos que ele é autor desse estupro seguido de roubo”, enfatizou o titular do 4º DIP.

No prédio do 4º DIP, Klilton foi indiciado por estupro e roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Material apreendido com o preso, incluindo celular da vítima e corda

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *