Donmarques é novo vice-líder de Amazonino na Assembleia do Estado

Deputado estadual Donmarques Mendonça, que assumiu a vaga aberta com a saída de Sidney Leite, que foi para a Casa Civil do Governo, assume como vice-líder na Casa Legislativa. Foto: Divulgação

O deputado estadual Donmarques Mendonça (PSDB) é o novo vice-líder do governador Amazonino Mendes, na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM). O parlamentar assume a posição no lugar de Josué Neto.

“Fiquei muito honrado em ser escolhido como o vice-líder do governo em nossa casa. Sempre fui firme em meu posicionamento político e vou ser um grande representante do governo na Assembleia, junto com os outros colegas deputados”, afirmou Donmarques.

Oficial

A oficialização do deputado na posição foi confirmada na tarde desta terça-feira (31), com o ofício enviado à ALEAM pelo governador Amazonino Mendes.

Ainda sobre a nova posição, Donmarques, que está a quase 30 dias como deputado, disse que vai reforçar a base aliada, atuando junto ao deputado Dermilson Chagas, líder do governo.

Donmarques ocupou a vaga do deputado estadual Sidney Leite, que foi convidado a comandar a Casa Civil, na atual gestão estadual.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *